VIOLÊNCIA EM SANTA HELENA E TURILÂNDIA: DOIS ASSASSINATOS OCORRIDOS HOJE PELA MANHÃ, SUSPEITOS AINDA NÃO FORAM IDENTIFICADOS

10 de janeiro de 2017 0 Por blogh

As cidades de Santa Helena e Turilândia tiveram hoje (10) dois assassinatos logo no incio do dia, uma das vítimas é um homem de nome  Luís José Cruz Almeida, de 35 anos, conhecido por Curica, foi assassinado na Rua das Hortênsias, Bairro Morada Nova. Santa Helena-MA.

Segundo  Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a polícia recebeu por volta das 09:15h  a  informação,  via telefone, que  um homem tinha acabado de ser baleado no Bairro  Morada Nova, e que uma guarnição foi deslocada  para o local e constatou a veracidade da denúncia e que a vítima se encontrava caída no chão,  sem sinal de vida .

O corpo foi encaminhado para o hospital municipal de Santa Helena. Segundo informações dois homens ainda não identificados,  em uma moto,  efetuaram os disparos mas ninguém conheceu os elementos. Foram realizadas diversas diligências no intuito de localizar o (s) autor (es), porém, sem êxito.

O outro caso vitimou Evandro do Vale, o Vandoca, ele foi encontrado morto na cidade de Turilândia por volta das 7hs de hoje (10). Evandro tinha 34 anos e residia na Rua Boa Esperança, n° 86, Floresta, Turilandia-MA.

Segundo Boletim de Ocorrência da Policia Militar, o corpo  foi encontrado morto nas proximidades do Motel Arco Íris e apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico causado por violência física (pauladas e pedradas na face). O mesmo também  foi encaminhado para o hospital municipal de Santa Helena para a realização do exame cadavérico e demais procedimentos de competência da Polícia Judiciária,  sob a tutela do Investigador Rabelo.  Foram realizadas diversas diligências no intuito de localizar o autor ou autores do crime,  porém, sem êxito.