Vereador João Morais faz moção de aplausos a Julyercio Diniz, pelos serviços prestados na direção do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu

Vereador João Morais faz moção de aplausos a Julyercio Diniz, pelos serviços prestados na direção do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu

25 de março de 2021 0 Por blogh

 

 

O vereador João Morais no uso de suas atribuições enquanto parlamentar da cidade de Pinheiro, realizou essa homenagem por entender que havia a necessidade do reconhecimento pelo empenho e dedicação dos profissionais da saúde em especial o Julyercio Jander Diniz Azevedo que tem desempenhado com excelência a função de diretor do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu.

 

Na moção nº 011/2021 o parlamentar falou da competência de Julyercio enquanto profissional desempenhando um trabalho tão importante quanto esse, administrar o hospital de tamanho porte que atende Pinheiro e região. 

 

“Com força e coragem ele tem enfrentado os desafios, senti a necessidade de dizer o quanto admiro essa pessoa. Julyercio sempre foi dedicado aos estudos concluiu vários cursos superiores  na área de educação e arte, atualmente está concluindo sua  monográfico em gestão hospitalar, pois sentiu a necessidade de buscar conhecimento na atual função que ocupa como diretor administrativo do hospital, sempre atencioso e completamente disponível a todos que o procuram ele tem cativado quem frequenta essa unidade de saúde, uma função difícil dada sua complexidade de lidar com pessoas, mais Julyercio mostra-se resoluto e competente frente às decisões. ”, disse o vereador João Morais.

 

Julyercio entrou no Antenor Abreu como auxiliar na administração, e hoje dirige essa casa de saúde não por indicação  meramente política, mas pela competência e dedicação durante sua permanência.