Vereador João Morais expressa preocupação e chama a atenção para o perigo de contrair a Covid-19

Vereador João Morais expressa preocupação e chama a atenção para o perigo de contrair a Covid-19

9 de fevereiro de 2021 0 Por blogh

 

Em texto divuldado em aplicativo de mensagem João Morais chama atenção para a gravidade da doença e a necessidade da continuidade por parte de todos, das ações de prevenção como o uso de máscara e o cumprido com rigor do distanciamento social.

Confira o texto:

 

Já tínhamos visto muitas doenças mas geralmente tinha remédio e tratamento definido, atualmente com a covid-19 não existe um que dê 100% de certeza de cura.

Só sabemos o quanto ela é mortal quando olhamos familiares,  amigos e conhecidos acometidos que dependendo muito de cada um as reações são bem diferentes, pessoas que não sentem nada, outras sentem um pouco, algumas graves e gravíssimas precisando de oxigênio ou até intubar. Alguns conseguem sair e outros infelizmente não, por isso,  a melhor coisa ainda é a prevenção, vamos ajudar a diminuir a contaminação mesmo quem já vacinou deve obedecer, uso de máscara, manter distanciamento social, higienizar alimentos e as mãos, usar álcool em gel, se alimentar para deixar sua imunidade alta e diminuir a possibilidade de infecção. Mas, mesmo assim não há certeza de não ser infectado, peçamos a Deus proteção a todos e que as vacinas cheguem a todos,  que criem um remédios capaz de neutralizar para diminuição dos infectados e mortos, que Deus continue nos protegendo, que tenhamos um excelente dia. 

Abraços do vereador João Morais.