VEREADOR JOÃO MORAIS E COMUNIDADE REALIZAM TRABALHO QUE ERA OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA.

VEREADOR JOÃO MORAIS E COMUNIDADE REALIZAM TRABALHO QUE ERA OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA.

20 de fevereiro de 2016 0 Por blogh

fds

As ruas Guilherme do Brasil e Jerônimo Ramalho, localizadas no bairro da matriz, são vias públicas que dão acesso às margens do Rio Pericumã, e é na praça Maria Santa o ponto turístico mais visitado como também o local apropriado para a comercialização do nosso pescado.  Assim como a maioria das ruas de Pinheiro, encontram-se danificadas e abandonadas pelo poder público, essas duas artérias não era diferente, incomodados com essa situação, o vereador João Morais e os moradores, resolveram fazer o benefício.

Foram duas semanas de trabalho intenso, onde uma equipe de trabalhadores, fizeram a obturação dos buracos existentes em uma extensão de quinhentos  metros, retirando a lama e o material saturado, do asfalto envelhecido de espessura mínima e sem qualidade. Os buracos foram entupidos com concreto, e foram consumidos, seis metros de areia, seis metros de seixo, e quarenta sacos de cimento.

A comunidade ficou satisfeita com o resultado, no entanto consciente que essa era uma tarefa para ser executada pelo prefeito, que no entanto abandonou o município por completo.

asd fssdf sd