VEREADOR JOÃO MORAES PRESIDI SESSÃO DE REABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PINHEIRO

7 de março de 2017 0 Por blogh

O vereador João Raimundo Moraes (PSB) presidiu a sessão ordinária da Câmara de Pinheiro, desta terça-feira, 07 de março. Ele substituiu ao presidente Elizeu Furtado (PP) que encontra-se em viagem. “É missão árdua, mas foi tranquila, não é preciso polemizar”, analisou o vice-presidente da casa que  recebeu os cumprimentos dos colegas no fim dos trabalhos. Na reunião foram apreciadas 5 proposituras, sendo 3 monções de aplausos a profissionais em destaque na cidade, 1 requerimento para averiguação de situação documental de instituições de ensino e 1 projeto de lei que entrou em primeira discussão e votação.

João Moraes foi eleito vice-presidente da Câmara no início do ano, junto com o presidente, Elizeu Furtado e o primeiro e segundo secretário, Sandro Henrique Lima e Lucas Pereira Fernandes.

Eleito para o seu 4º mandato,é a primeira vez que João assumi o posto alto do legislativo pinheirense, com notável conhecimento do regimento interno, ele abriu e conduziu os trabalhos até o fim da sessão, ao final ele declarou “A responsabilidade é muito grande e fui muito bem assessorado pelo primeiro e segundo secretário da casa”, avaliou.