SUSPEITOS DE PRATICAREM ROUBO DE GADO FORAM PRESOS NO BAIRRO DONDONA SOARES EM PINHEIRO

19 de junho de 2016 0 Por blogh
A MOTO APREENDIDA FRUTO DE ROUBO E OS ACUSADOS

A MOTO APREENDIDA FRUTO DE ROUBO E OS ACUSADOS

Após denúncia via telefone a policia foi informada que na Rua da amizade no bairro Dondona Soares, se entrava quatro indivíduos que estariam com uma moto roubada, e que havia chegado nessa casa, pela madrugada com sacos de carnes.

A guarnição se deslocou para o local, e constatou a veracidade da denúncia. Quando a guarnição chegou foi recepcionada por um disparo de arma de fogo, os policiais inciaram a ação adentrando na casa, já no interior da casa foi encontrada a moto fan de cor azul, de placa OJB 3793, e vários sacos com carnes de posse de um suspeito identificado como Paulinho.

Em seguida a guarnição resolveu verificar o quintal da casa ao lado usando uma escada onde foi encontrado Adelino Ferraz e Paulo Raimundo Costa, que estavam escondidos em um buraco, em ato continuo foi feito a prisão de Josenildo Rodrigues, que estava fugindo com uma espingarda, utilizando uma bicicleta que havia acabado de roubar pela rua do fundo.

Adelino Ferraz confirmou ter comprado a carne roubada dos outros elementos. A moto utilizada no transporte da carne foi removida ao Ciretran, e os envolvidos conduzidos ao DP.

CARNE ENCONTRADA PELOS POLICIAS DE POSSE DOS ACUSADOS.

CARNE ENCONTRADA PELOS POLICIAS DE POSSE DOS ACUSADOS.