SALÁRIOS ATRASADOS, ABANDONO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS, CAOS TOTAL EM PINHEIRO

4 de novembro de 2016 0 Por blogh
14883578_750792041741600_2612451733839905289_o

Muro do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora das Mercês

Durante todos os 12 anos que Filuca Mendes esteve a frente da prefeitura municipal de Pinheiro os opositores sempre avisaram da verdadeira índole do prefeito, hoje depois de receber nas urnas a resposta do povo Pinheirense ele (o prefeito) mostra descaradamente sua verdadeira face. Salários atrasados dos servidores públicos revoltam a população e o piora a situação econômica da cidade.

No Hospital Antenor Abreu funcionários se reclamam com falta de medicamentos, material hospitalar, já no Materno Infantil Nossa Senhora das Mercês além dos mesmos problemas do Antenor Abreu um buraco no muro revoltou os populares, recentemente a Guarda Municipal teve sua mudança em um caminhão, na incerteza de como sobreviver esses últimos dois meses de gestão e sabendo que não receberam mais os salários atrasados os funcionários anseiam pelo fim desse mandato desastroso.

Essa semana o processo de transição foi iniciada e caberá agora as duas equipes, tanto do prefeito que perdeu quanto do prefeito eleito Luciano a mutua responsabilidade com o zelo do patrimônio publico.

Mudança da Guarda Municipal

Mudança da Guarda Municipal