Melhorias no Atendimento: Secretaria de Assistência de Desenvolvimento Social entrega certificado do curso de qualificação para entrevistadores do CadÚnico

Melhorias no Atendimento: Secretaria de Assistência de Desenvolvimento Social entrega certificado do curso de qualificação para entrevistadores do CadÚnico

3 de fevereiro de 2021 0 Por blogh

A cidade de Pinheiro tem uma grande demanda de famílias que participam dos programas de assistência social do Governo Federal, que estão cadastradas no CadÚnico. Tendo em vista a demanda e a importância do serviço de atualização e inclusão de novos cadastros no sistema, a Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou por meio do programa Progredir cursos para qualificar a equipe de atendimento desses programas.

O principal ponto abordado no curso foi com relação ao preenchimento do formulário de cadastro no CadÚnico, a equipe foi orientada quanto a importância e significado de cada campo a ser preenchido. O encerramento com entrega da certificação aconteceu na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na última segunda-feira (02). O curso teve duração de 3 dias, foi realizado de forma online.

“Com toda a certeza quem ganha é a população, estamos melhorando a qualidade do serviço oferecido, buscando capacitar nossa equipe, para que o trabalho seja realizado com rapidez e eficiência. Continuaremos em busca de melhorias e ampliando os serviços oferecidos” disse o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas Fernandes.