QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCO É PRESA PELO GOE

13 de fevereiro de 2016 0 Por blogh
assa

De camisa listrada azul Paulo Henrique Borges de 24 anos, de bermuda vermelha Marcelo Alves Guixadeira de 18 anos e Tiago Santos Meirelles de 28 anos.

Em destacamento do Grupo de Operações Especiais – GOE na madrugada de hoje foram presos 3 acusados de roubo a banco, a guarnição abordou os três elementos no povoado Barraca em São Vicente de Ferrer, com ele os policiais encontraram um rifle 44, uma pistola 9mm, um revólver 38 e três artefato explosivo que a polÍcia acredita que seriam usados em explosões a caixas eletrônicos na região da baixada.

assalt

Segundo o Major Osmar, comandante do 10º Batalhão de Polícia, uma equipe do GOE e o serviço de inteligência da polícia já estavam investigando os três desde antes do carnaval, a investigação aponta 5 integrantes da quadrilha, dois ainda soltos, eles são acusados também de vários assaltos na cidade de São Vicente de Ferrer.

Os acusados foram presos de posse de celulares, joias, dinheiro e de um carro modelo Fiat Siena Flex ano 11/12 placa NXH 4975 de São Luis, após consulta no sistema SINESP Cidadão foi constatado que trata-se de um veículo roubado. Os acusados foram encaminhados para a custódia e estão a disposição da justiça.

ass