Prefeito Luciano lamenta o falecimento de Daia, figura conhecida do esporte pinheirense

Prefeito Luciano lamenta o falecimento de Daia, figura conhecida do esporte pinheirense

5 de maio de 2021 0 Por blogh

 

 

Todo pinheirense envolvido com esporte conhece ou já ouviu falar de Daia. Aldair José Pereira Penha esse era o nome dele, figura que alguns consideravam como folclórica do Estádio Costa Rodrigues, por suas brincadeiras e bom humor.

 

“O esporte pinheirense está de luto. Conheci o Daia a muitos anos, sempre que nos encontrávamos às gargalhadas prevaleciam, é uma pena a perda, com toda certeza fará muita falta. O Estádio Costa Rodrigues não será mais o mesmo sem ele. O PAC não será o mesmo sem seu bom humor e dedicação”, disse o prefeito Luciano.

“Daia era um abnegado do esporte, era muito querido por todos nós e em especial os atletas e comissão técnica do PAC”, afirmou Filemon Guterres, presidente do PAC e secretário municipal de Esporte e Lazer.

 

A Prefeitura de Pinheiro emitiu nota de pesar pelo falecimento de Daia. 

 

Veja a nota:

 

É com grande pesar que o Prefeito Luciano Genésio, em nome da Prefeitura de Pinheiro lamenta o falecimento do Senhor Aldair José Pereira Penha, mais conhecido como Daia, ocorrido nesta quarta-feira (05).

O Esporte está de luto com a perda. Daia era conhecido no meio esportivo por sua irreverência e paixão pelo Pinheiro Atlético Clube, trabalhava atualmente como roupeiro do PAC.

Luciano se solidariza com familiares e amigos nesse momento de dor e deseja que Deus possa dar o conforto necessário aos corações enlutados.