Prefeito Luciano iniciou o plano de reorganização do Hospital Dr. Antenor Abreu visando a melhoria no atendimento e combate à pandemia

Prefeito Luciano iniciou o plano de reorganização do Hospital Dr. Antenor Abreu visando a melhoria no atendimento e combate à pandemia

17 de fevereiro de 2021 0 Por blogh

 

Na  tarde desta quarta-feira (17) o prefeito Luciano Genésio, esteve em reunião com o diretor clínico, Giovane Viegas  e o diretor administrativo Julyercio Diniz, ambos do Hospital Dr. Antenor Abreu, também estava presente o secretário municipal de Saúde, Fred Lobato. O objetivo do encontro foi tratar de assuntos relativos à melhoria na oferta do atendimento na unidade e a preparação das equipes de atendimento para uma possível terceira onda de contaminação da covid-19.

 

“O trabalho nunca pára, principalmente na área da saúde. Estamos constantemente realizando melhorias e buscando novas práticas para oferecer um atendimento cada vez melhor, hoje estive com os diretores clínico e administrativo do Hospital Dr. Antenor Abreu, para acompanhar o andamento do trabalho desenvolvido na unidade, discutir sobre formas de melhorar, e chamar a atenção para a necessidade de preparar as equipes para uma possível terceira onda de contaminação da covid-19”, afirmou Luciano.

Os casos de Coronavírus no Maranhão têm aumentado, a Secretaria de Saúde municipal continua com as políticas de atendimento e combate à pandemia. O município tem tomado as medidas necessárias para evitar a disseminação do vírus. Pinheiro se mantém como a cidade da baixada pioneira nas políticas de combate a doença, e também mantém os melhores resultados.