PREFEITA DE SÃO VICENTE FERRER DESISTE DE CONCORRER A REELEIÇÃO

11 de janeiro de 2020 0 Por blogh

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, desistiu oficialmente de tentar uma reeleição na cidade. O anúncio foi confirmado ontem, 10, durante uma reunião com o grupo político e com a presença de funcionários e lideranças políticas.

Ela declarou apoio ao filho do ex-prefeito Cabo Freitas, que tentará disputar uma eleição pela primeira vez. Adriano Freitas já estava se colocando como pré-candidato a prefeito, mas ainda não tinha anunciado o apoio da gestora, muito embora na cidade já se cogitava.

Ontem, Conceição apontou uma série de motivos que levaram à sua desistência e disse que apoiará a pré-candidatura de Adriano. O pré-candidato estava acompanhado de sua mãe, a atual vice-prefeita Du Carmo e seu marido, o ex-prefeito Cabo Freitas.

A gestora disse que desde o ano passado já tinha avisado que não disputaria a reeleição, mas fontes do blog informaram que o governador Flávio Dino preferia que ela concorresse. Indagada sobre o possível candidato a vice, Conceição disse não saber ainda.