POVOADOS DE PINHEIRO FICARÃO ISOLADOS NO INVERNO

17 de novembro de 2015 0 Por blogh
pontes quebrada 4

Esta é uma situação comum na grande maioria das estradas vicinais que cruzam nosso município interligando povoados e dando acesso a sede.

A população da zona rural de Pinheiro se ver mais uma vez preocupada com as condições das pontes que os ligam a sede do município, um exemplo desse descaso por parte da administração municipal é a ponte que dá acesso ao povoado Pedrinhas dos Araújo onde podemos observar a total intrafegabilidade com segurança, pois a qualquer momento a ponte pode despencar ocasionando transtornos e levando até ter vitimas uma vez que o trânsito por essa estrada vicinal é muito intenso.

pontes quebradas editada

Os moradores da regão foram quem improvisaram com troncos de palmeiras mais sem êxito tiveram que usar um caminho alternativo paralelo a ponte mas, esse local no inverno fica submerso às águas.

pontes quebradas 2

Aguardar pelo inverno com as pontes dessa forma é aguardar pelo isolamento. A população dessa região tem o direito de ir e vir como qualquer outro cidadão segundo nossa constituição e cabe a administração municipal promover o acessos dos pinheirenses da zona rural à sede.