PINHEIRO: UMA REALIDADE TRISTE DE SE VER

20 de fevereiro de 2016 0 Por blogh

Após termino do período carnavalesco. A cidade de Pinheiro/MA volta a sua triste realidade, com suas ruas esburacadas, como verdadeiras piscinas públicas. Onde as mesmas estão contaminadas e facilitando, ou melhor, servindo de berço para o mosquito Causador da Dengue, Microcefalia, Zika… E tantas outras doenças. O atual Prefeito Filadelfo Mendes (Filuca) – PMDB, está mostrando a sua completa falta de humanidade, senso lógico e respeito para com todos desta cidade, que um dia teve o título de “Princesa da Baixada”.

Infelizmente não é necessário caminhar muito para nos depararmos com essa total falta de compromisso com a população. As fotos que segue são de locais próximo ao Centro da Cidade. Avaliem só como estar os bairros periféricos da cidade.

20160216_102113

Portanto o Prefeito da cidade já mostrou a falta de compromisso com o povo, aonde a maquiagem feita pelo mesmo, no período do carnaval, as primeiras chuvas já se encarregaram de tira e mostrando a verdadeira situação. O pior que tudo isso só vem a prejudicar a nossa cidade, causando caos aos transeuntes, e prejuízos aos proprietários de veículos.

Do Blog do Fabinho Campos