PINHEIRO INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUE ESTÃO NA ATIVA NO MUNICÍPIO

PINHEIRO INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUE ESTÃO NA ATIVA NO MUNICÍPIO

20 de abril de 2021 0 Por blogh

Imunização começou  nesta terça-feira (20), no Centro de Vacinação Dr. Pedro Lobato, para  quem tem 55 anos ou mais e trabalha nas unidades educacionais municipais, estaduais e particulares, desde que estejam na ativa. 

Estão inclusos todos os profissionais que atuam dentro das escolas tais como professores, gestores, supervisores, zeladores, porteiros, merendeiras e técnicos. Para garantir a dose, os profissionais devem estar munidos de documento com foto (RG e CPF), comprovação que atua em uma unidade situada na Cidade (contracheque) e Cartão do SUS. 

“Enfim chegou a vez dos profissionais da educação, esperávamos ansiosos por esse dia. Precisamos ter a certeza de que nossos profissionais estão protegidos para realizar um retorno seguro às aulas. Estamos muito satisfeitos com o início da vacinação e esperamos que logo todo o nosso corpo de profissionais seja imunizado. Peço a todos que estão dentro dos critérios de vacinação que realizem sua imunização o quanto antes”, falou Augusto Miranda, Secretário Municipal de Educação.

A imunização está acontecendo de segunda a sexta das das 8h às 12h e das 14h às 18h no Centro de Vacinação, localizado na Escola Dr. Pedro Lobato.