PINHEIRENSE RETORNA A CIDADE NATAL E FAZ A ALEGRIA DE SEUS CONTERRÂNEOS.
Concilia Sônia Costa deixou a cidade de Pinheiro, a três décadas em busca de melhores dias e para construir sua história, o estado do Pará foi o escolhido por ela, para que com trabalho e determinação vencer na vida. Ao lado de seu esposo Benedito da costa filho oficial PMPA reformado construiu sua vida baseada nos bons costumes e com trabalho voluntário voltado para o social.
Na associação comunitária e cultural boi de mascaras vaidoso de Ananindeua centro metropolitano de Belém estado do Pará, o casal formou parcerias com voluntários da comunidade e desenvolvem um projeto com crianças de 7 a 15 anos flauta doce, jovens e adolescentes no violão e senhoras com a terapia da dança.
Seria necessário fazer mais, o desejo de voltar a suas raízes e fazer algo por seus conterrâneos tomou forças com a ação conjunta com a associação de moradores da matriz ll, já nas proximidades do natal um café da manhã foi providenciado e o casal presenteou as crianças com brinquedos promovendo a felicidade da criançada.
Que esta atitude seja exemplar para muitos pinheirenses nesse Brasil afora.