O TEATRO DE LUTO: ÚLTIMO ADEUS À CARLINHOS, ATOR QUE INTERPRETAVA JESUS NAS PEÇAS TEATRAIS

25 de maio de 2020 0 Por blogh

Na manhã desta segunda-feira (25) a cidade de Pinheiro perdeu um dos grandes expoentes do teatro local, Raimundo Carlos Pereira Diniz, ou simplesmente “Carlinho” sempre foi uma referência quando se fala na tradicional encenação da vida e morte de Jesus Cristo, peça teatral que há anos se apresenta na cidade de Pinheiro, tornando-se de grande relevância turistica e de evangelização através do teatro.

Carlinhos foi ao longo dos anos o protagonista da peça, que é apresentado pelo Grupo Teatral Paixão de Cristo, interpretando Jesus Cristo. O artista perdeu a luta que já vinha travando há mais de ano contra um câncer. Seu carisma, irreverência, honestidade e sua simpatia pelas artes e pelo evangelho sempre serão seus maiores legados.

Em virtude dessa imensurável perda, a peça Teatral Paixão de Cristo emitiu as redes sociais uma última homenagem à Carlinhos

A peça teatral paixão de Cristo, presta a última homenagem a Carlinho que contracenava no papel de JESUS CRISTO.

Com um legado de 28 anos;  e sendo um dos fundadores da peça teatral (paixão de Cristo) aqui em Pinheiro. E fazendo as pessoas relembrarem desse momento histórico no qual o senhor Jesus passou. hoje CARLINHO se despede deixando a saudade, pois foi um dos atores que mais o público se apegou, pelo papel que ocupava. 

Sentindo muito a sua perda, amigos e personagens da peça, vieram aqui deixar sua mensagem de fé e esperança.  “Sentiremos sua falta” – diz toda equipe de direção, mais na certeza que estais com o pai, isso nos conforta.