O PREFEITO DERROTADO NAS URNAS FILUCA MENDES DEVE ENTREGAR O MUNICÍPIO NO CAOS TOTAL

9 de outubro de 2016 0 Por blogh
Prefeito de Pinheiro passeando em Paris

Com uma enorme diferença o atual Prefeito Filuca Mendes teve sua continuação na prefeitura negada pelos Pinheirenses, 19.354 votos de Luciano contra apenas 15.707 votos de Filuca que somaria mais 4 anos aos 14 que ele está a frente da prefeitura.

Baseado nas ultimas denuncias acerca do prefeito FIluca, que não conseguiu a aprovação dos pinheirenses para mais longos 4 anos, um caos total se instalou na cidade, na saúde médicos contratados já foram dispensados, no Materno Infantil, no CAP e no Antenor Abreu não ha médicos para atender os Pinheirenses, no Materno até um placa foi fixada na recepção avisando “SOMENTE ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA” Ou seja, só se a criança estiver morrendo para ser atendida.

No CAP outra vergonha, sem médicos para as consultas ambulatoriais deixaram a população que necessita desse atendimento sem qualquer explicação do não funcionamento correto do sistema de saúde que é garantido por lei. Já o Hospital Regional Antenor Abreu não é diferente, falta de médicos e materiais dificultam o acesso de pessoas de toda a região a um atendimento adequado.

Na infraestrutura o prefeito, segundo denuncias em vários grupos de Whatsapp, mandou retirar das salas os ar-condicionados sem nenhuma explicação prévia, e somente depois de muitas denúncias alegaram que seria apenas para manutenção.

Na educação as demissões já iniciaram e sem falar no altíssimo índice de  denuncias contra funcionários que temendo perder o emprego, cometem atos desrespeitosos, um caso que chegou ao conhecimento da policia foi de um Porteiro da Escola Municipal Nerods Silva na Ponta Branca que revoltado ao ser perguntado sobre o horário das crianças sairem da escola, ele grosseiramente respondeu a mãe com palavras de baixo calão e ainda ameaçou tocar fogo na escola.

O processo de Transição não deve ser amistoso ou muito menos respeitoso com o prefeito eleito Luciano Genésio (PP) tendo em vista o temperamento difícil do prefeito Filuca e a revolta por ter perdido eleição, muito provavelmente o seu sucessor deve achar a prefeitura numa bagunça só, sem falar nos rombos das contas que devem ser gigantescos.