O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DR LEONARDO SÁ, MOSTRA FIRMESA EM ENTREVISTA DE RÁDIO.

8 de abril de 2016 0 Por blogh

leo

O Pré-Candidato a prefeito de Pinheiro o Dr. Leonardo Sá concedeu entrevista ao programa A Hora da Verdade nesta sexta-feira dia 08 de abril. O bate-papo que envolveu assuntos relativos ao município de Pinheiro foi descontraído e esclarecedor.

O Dr. Leonardo Sá promove algum tempo mutirões de saúde que funcionam como uma espécie de posto de saúde itinerante, que ao contrario dos postos de saúde da cidade, prestam um extraordinário serviço as localidades mais carentes do município, os povoados já foram em sua maioria beneficiados com a presença de tal iniciativa, são inúmeros atendimentos médicos em diversas áreas ofertados nesses mutirões.

“Para mim João é um prazer ajudar as comunidades que tanto precisam desse tipo de atendimento, por que se encontram esquecidas pelo poder publico municipal” disse o Dr. Leonardo Sá ao apresentador do programa A Hora da Verdade João Moraes.

Um dos assuntos em pauta também foi o hospital Regional que como relata o pré-candidato e diretor do mesmo, está em pleno vapor, que se torna um alivio aos cidadãos moradores da baixada maranhense que antes não tinham tal ferramenta poderosa de saúde a sua disposição.

“Para você ter uma ideia João só no mês passado foram mais de 800 consultas na área de ortopedia, mais de 400 atendimentos de casos de cirurgia, sem contar nos casos graves que agora não precisam mais sem encaminhados para São Luis.” Relatou o Dr. Leonardo Sá.