MOVIMENTO DA VOLTA DE ROSEANA NAS REDES SOCIAIS SE TRANSFORMOU EM TIRO NO PÉ

30 de janeiro de 2017 0 Por blogh

Resultado de imagem para roseana sarney

Se pensou em utilizar as redes sociais como termômetro para uma possível candidatura ao Governo do Estado em 2018, a ex-governadora Roseana Sarney agora tem certeza que suas chances de voltar ao comando do Maranhão são mínimas.

No Facebook e no Twitter a manifestação tem gerado uma série de críticas a Roseana e toda a família Sarney. O povo parece que acordou e percebeu o quanto aqueles que dominaram o estado por mais de cinco décadas fizeram mal à população, colocando o Maranhão na última posição em todos os índices utilizados para medir o IDH, educação, saúde, e tantos outros.

Até mesmo os poucos apoiadores da volta da ex-governadora – formados em sua maioria por aqueles que se beneficiaram de desvios públicos durante décadas e integrantes de famílias tradicionais aliadas aos Sarney – tem sofrido verdadeira retaliação da população maranhense, que não tem poupado críticas ao movimento.

Se essa movimentação de Roseana for mesmo a sua última cartada na disputa das eleições, a ‘guerreira’ já vai entrar na batalha machucada, o que dificultará o duelo com aquele que acabou com a dinastia Sarney no Maranhão.

Talvez por isso outros membros ligados ao clã Sarney já estejam se movimentando para voltar a transformar o Maranhão em um feudo da oligarquia.