LEONARDO SÁ (PCdoB) CADA VEZ MAIS CONSOLIDADO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PINHEIRO.

1 de abril de 2016 0 Por blogh

reuniao

O médico e ex-vereador de Pinheiro Leonardo Sá (PCdoB) reuniu nessa quinta-feira lideranças partidárias que almejam disputar uma vaga na câmara municipal de Pinheiro na eleição deste ano, na ocasião o pré-candidato a prefeito reafirmou sua candidatura e comentou da importância dessa chapa encabeçada por ele pois Pinheiro precisa ter opções para sair da situação que está. Esteve presente também o Dep. Estadual Othelino Neto sua esposa Ana Paula, os vereadores Albininho, Enésio e João Morais, a pré-candidata a prefeitura de Presidente Sarney Valeria Castro e o ex-deputado Penaldon Moreira acompanhados por vereadores do município.

Leonardo que a cada dia se consolida mais como candidato do governador Flavio Dino (PCdoB) tem como base de campanha uma estrutura sólida e muito bem avaliada na opinião publica, desponta com a menor rejeição e lidera em vários cenários em confronto direto com os outros candidatos, Leonardo Sá hoje agrega partidários de peso e uma ideologia forte que trás não apenas o discurso, mas um verdadeiro sentimento de mudança.

“Pinheiro hoje tem um candidato que o povo não precisa ter medo de votar, os pais de família, os jovens todos que conhecem a história do nosso município tem a esperança de ver dias melhores” comentou um partidário.