Leonardo Sá e Valeria Castro participam de encontro do PCdoB junto com o governador Flávio Dino

16 de maio de 2016 0 Por blogh

IMG-20160516-WA0000Leonardo Sá e Valeria Castro participaram, no último sábado (14), do Encontro de presidentes municipais e pré-candidatos a prefeito do PCdoB, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Maranhão. Leonardo e Valeria esteveram ao lado do governador Flávio Dino, do secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, do deputado Othelino Neto e de mais 500 lideranças de todo o estado.

Leonardo, que é presidente municipal do PCdoB e pré-candidato a prefeito em Pinheiro, destacou a importância do evento. “Nosso partido está em um momento em que deve aglutinar forças e debater estratégias. Esse encontro foi de extrema importância para a unidade da legenda”, disse. Já a senhora Valéria Castro pré candidata a prefeita de Presidente Sarney ressaltou a importância do encontro do PcdoB partido que ela é filiada para o projeto de reconstrução de Presidente Sarney.

O governador Flávio Dino enfatizou que a população está cansada da “mesmice” na política e ponderou que é preciso ter atitude diferente para poder capitalizar esse sentimento. “Tenham a certeza de que a luta vale a pena, fazer o melhor, sentir como nossas as dores alheias. O importante é que todos apresentem o sentimento de esperança para a população. É possível fazer política diferente”, afirmou.

Márcio Jerry declarou que o partido está construindo um projeto de governo para o estado. “”Estamos construindo um projeto de governo para o Maranhão, porque o estrago de décadas não acaba de uma hora para a outra”, ressaltou.

Outras lideranças também discursaram e o governador fez um balanço das ações do governo em todo o estado.