JOÃO MORAIS PARTICIPA DE REUNIÃO COM RIBEIRINHOS NESTE DOMINGO
Neste domingo a comunidade ribeirinha Lago Grande recebeu o pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, acompanhado da deputada Dra. Thaísa e o pré-candidato a vereador João Morais.
A reunião teve como pauta principal as demandas da comunidade como saneamento básico e moradia digna.
O Vereador e pré-candidato a reeleição, João Morais, se emocionou a relatar seu testemunho de lutas com as comunidades existentes no percurso só Rio Pericuma e falou da importância do trabalho que vem sendo desenvolvido na barragem da comporta e sua significância para a preservação do Rio.
“O Rio é o nosso maior patrimônio, preserva-lo é obrigação de todos. Sempre me posicionei e cuidei dessa nossa riqueza, discutir o modo de vida das pessoas que dependem diretamente do Pericumã é antes de tudo um ato de dignidade para com todas essas pessoas” Comentou João Morais.