FILHO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL NASCE NO MATERNO, E O PAI FAZ DECLARAÇÃO SURPREENDENTE.

10 de junho de 2017 0 Por blogh

Em um tempo não muito distante a maior preocupação de uma gestante e seus familiares era onde seria o parto. Diante do unico hospital materno público de nossa região o Nossa Senhora das Mercês estava precário sem a mínima estrutura para receber uma parturiente, faltava equipe de profissionais os poucos que por lá prestavam serviço naquela casa de saúde tinham que operar milagres, pois nem mesmo de um aparelho de ultra som dispunham. Diante desse quadro muitas gestantes buscaram uma maternidade na capital do estado para o ato do nascimento.

Essa triste realidade está mudando leia a declaração do Fred Lobato secretário de governo da administração de João Luciano.

“Fiz questão que meu filho nascesse, na rede pública. Como secretário de governo não sabia a dimensão do trabalho que esta sendo realizado no materno infantil. Coisa de primeira, enfermarias climatizadas e higienizadas, refeição de qualidade, profissionais gabaritados. Quero agradecer toda equipe, fomos muito bem atendidos. Agradeço publicamente ao Dr Talvane, Dr Marcus, Dr Eduardo, Dr Cesar, Enfermeira Carol Marinho, Lenoca, Dra Thaiza, minha família e Deus acima de tudo.”

A redação deste blog envia os parabéns a família do Fred que agora ficou maior. É dito e feito.