FIASCO TOTAL! Fracassa movimento sarneysista da oposição contra Flávio Dino…

25 de dezembro de 2016 0 Por blogh

Sete “gatinhos pingados” compareceram à manifestação que foi divulgada em massa pela mídia miranteana

Um movimento, que estava sendo articulado pela oposição, nesta quinta-feira (22), leia-se patrocinado pelos deputados Adriano Sarney (PMDB), Eduardo Braide (PMN), Wellington do Curso (PP), etc, que foi amplamente divulgado na mídia sarneysista – fracassou e foi um verdadeiro fiasco, digno de muitas gargalhadas.

A manifestação – que estava sendo chamada pelos seus mentores de súper, mega – foi marcada para a avenida Litorânea, mas só apareceram alguns “gatinhos pingados” como mostram as fotos. Eles tinham a intenção de protestar contra a aprovação, na Assembleia Legislativa, do aumento das alíquotas de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias), mas quebraram a cara.

Segundo os próprios organizadores, teriam comparecido 14 pessoas ao movimento. Mas, de acordo com a Polícia Militar, eram apenas sete seres humanos, ou seja, sete “gatinhos pingados” e, entre eles, ainda foi identificada uma assessora de Adriano Sarney.

Os organizadores haviam divulgado nos blogs e mídias sarneysistas que o movimento iria ser gigante, um “bafão” com adesão de internautas, populares, apitaço, buzinaço, camisas padronizadas, parari, parará. E na hora, nem os patrocinadores tiveram coragem de aparecer ao saberem do fracasso.

Esse fiasco mostra ainda que Flávio Dino está com a popularidade alta em São Luís. Enquanto isso, a oposição “pagou o mico” do ano.