Família Genésio comemora recuperação de Lúcio André que recebeu alta do Hospital Carlos Macieira, na tarde de hoje (04)

Família Genésio comemora recuperação de Lúcio André que recebeu alta do Hospital Carlos Macieira, na tarde de hoje (04)

4 de março de 2021 0 Por blogh

 

A notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais e grupos de aplicativo de mensagem, a recuperação do empresário Lúcio André colocou um ponto final no medo e sofrimento das últimas semanas, sentido pela família Genésio, amigos e admiradores do empresário. O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, publicou nas redes sociais o registro do momento em que o irmão deixou a unidade de saúde.

 

“Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estiveram em oração com a nossa família pela recuperação do meu irmão, um guerreiro, que recebeu alta hoje (4), e já se encontra em casa”, disse Luciano Genésio na publicação.

Foram dias de muita oração e angústia. Após obter a confirmação do diagnóstico de covid-19, Lúcio André se manteve em isolamento social por alguns dias, até que devido ao agravamento dos sintomas teve que ser internado no hospital Carlos Macieira em São Luís. Apresentando o sintoma mais grave da doença, a insuficiência respiratória, Lúcio André chegou a ter 100% do pulmão comprometido, foi intubado e induzido ao coma, passou 25 dias na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI. Em entrevista o prefeito Luciano muito abalado disse ter certeza da recuperação do irmão, e hoje comemora junto a família.

“Agradeço aos amigos que deram força e suporte a nossa família, a todo o corpo médico que esteve diariamente colaborando com a recuperação do Lúcio, em especial ao chefe da equipe, Dr. Marco Antônio, a Dra. Alexiana e ao diretor do Hospital Carlos Macieira, Dr. Edilson Junior. Agradeço imensamente também a toda população de Pinheiro, que esteve nos mandando mensagens positivas e orações durante esses dias agoniantes. O Coronavírus não é brincadeira. Cuide da sua saúde e de todos ao seu redor. Obrigado de coração pelo apoio. Foi essencial para nos manter firmes e confiantes na recuperação”, finalizou Luciano.