EX PREFEITO DE PINHEIRO ESQUENTA MOTORES DE MÁQUINAS ADQUIRIDAS SOB SUSPEITA DE DINHEIRO PÚBLICO.

16 de junho de 2017 0 Por blogh

A estrada do serro tão alardeada nos meios de comunicação do ex gestor de Pinheiro é mais uma obra que é o retrato do que foi a sua desastrosa administração, uma obra eleitoreira, construída sem os projetos de impacto ambiental e de topografia como também sem licitação. Em um pouco mais de um ano já apresentou todos os problemas previstos pelos mais leigos no assunto.

Talvez por medo de processos de responsabilidade que correm na justiça, o ex eu disse o ex (repetir porque dá uma satisfação dizer isso) tomou a iniciativa de fazer um serviço paliativo na estrada com equipamentos segundo ele de sua propriedade, mais que suspeitamos terem sidos adquiridos de forma ilícita com dinheiro dos cofres públicos.

E partindo da premissa de que obras foram super faturadas e não realizadas como por exemplo todas as estradas vicinais com pontes quebradas e esburacadas outras com erosões que impediam o trânsito de veículos. Cobramos do ex gestor que utilize o dinheiro público desviado em sua má gestão e os equipamentos de sua propriedade comprados com suspeita de desvio do dinheiro público, para que não faça o trabalho apenas na estrada do serro, mas sim em toda malha viária da zona urbana e rural que ele deixou destruída.