Empresário Segundo sensibilizado famílias em situação de vulnerabilidade distribui toneladas de pescado na Baixada Maranhense

Empresário Segundo sensibilizado famílias em situação de vulnerabilidade distribui toneladas de pescado na Baixada Maranhense

1 de abril de 2021 0 Por blogh

 

 

A Semana Santa celebra a Paixão, Morte e ressurreição de Jesus Cristo, uma data importante para  os cristãos. Infelizmente o cenário da pandemia neste ano tornou as coisas difíceis para muitas pessoas que devido aos impactos financeiros da crise sanitária se veem sem condições nem mesmo de adquirir o tradicional pescado para consumir nesse período. 

Sensibilizado com a situação dessas famílias o empresário João Batista Segundo popularmente conhecido apenas como Segundo, adquiriu e realizou a distribuição  de toneladas de pescado. O peixe foi doado a famílias pinheirenses e de cidades da Baixada Maranhense. O alimento chegou em boa hora.

“O que fizemos foi por entender que como empresário que tem nas mãos a possibilidade de ajudar é meu dever fazer isso. Fico feliz em saber que estamos fazendo a diferença, muitas pessoas estão em uma situação insustentável, onde o alimento falta na mesa e isso é inaceitável. Continuaremos buscando formas de ajudar”, disse Segundo.