EM REGIME DE MUTIRÃO POPULARES SOBRE A COORDENAÇÃO DO VEREADOR JOÃO MORAIS CONCERTAM CRATERA NA BARRAGEM DA ILHINHA.

17 de maio de 2017 0 Por blogh

A estrada que liga os povoados Ilhinha a Ilha de fora ambos na região do Gama, obra construída no final da gestão passada, com fortes indícios de superfaturamento e desvio de recursos e que não foi piçarrada, nem colocado boeiro, como também não houve nenhum estudo de impacto ambiental ou mesmo projeto topográfico, fragilizada pela péssima construção a obra rompeu em dois lugares.

Com a impossibilidade de equipamentos chegarem até uma das áreas rompidas pelas águas, populares com o apoio do vereador João Morais, reconstruíram o aterro com muito trabalho e criatividade, usando madeira, folha de palmeiras e cipó, duas cercas de pau a pique foram construídas e depois entulhada com terra retirada do acostamento da estrada.

Após a realização do trabalho o vereador João Morais ofereceu uma deliciosa refeição a base de carne de porco e bebidas aos trabalhadores voluntários satisfeitos com a realização do feito.

A outra cratera será aterrada nos próximos dias pelos equipamentos da prefeitura, já autorizado pelo Prefeito João Luciano.