DR LEONARDO SÁ NÃO ABRIU MÃO DE SEU PROJETO, ATRAVÉS DE SEU GESTO DETERMINOU A UNIÃO DA OPOSIÇÃO TÃO SONHADA PELO POVO.

28 de julho de 2016 0 Por blogh

pinheiro3

Através de resumida mensagem Dr Leonardo Sá, comunicou aos amigos, correligionários e seguidores a sua decisão. ”Meus amigos, sonho adiado, pensando em uma cidade melhor para todos, em derrotar o atual prefeito, um dos últimos coronéis do Maranhão e resquício da oligarquia Sarney,  tive um ato de desprendimento político , fiz uma composição com Luciano ,  partilhando  do sentimento de uma cidade melhor , caminharemos juntos agora , rumo a vitória”.

Este ato de pura bravura, e coragem só demonstra em Leonardo Sá o seu compromisso em eliminar as mazelas de uma política rasteira que predomina em Pinheiro a mais de cinquenta anos, apesar dos últimos números de uma pesquisa, mostrar o empate técnico entre os dois primeiros colocado Luciano e Leonardo, após várias conversas de uma união da oposição e de consultar seus companheiros de agremiação partidária, Leonardo toma a decisão heroica e desprendida de adiar o seu projeto em favor da unidade pela luta da liberdade do município de Pinheiro.

”Saber esperar o tempo determinado pelo Senhor faz a diferença entre obter a vitória ou sofrer amargas consequências. Deus pode nos prometer algo, mas isso não significa que ele o vai cumprir hoje, amanhã ou depois. Tudo acontecerá no tempo determinado. Que a graça do nosso Deus seja abundante em nossas vidas, que a Sua sabedoria nos guie e a felicidade e alegria nunca abandone nossos corações, pois até aqui nos ajudou o Senhor…”

Dr Leonardo Sá.