DIRIGENTES DE PARTIDOS PRP, PRTB, PHS E SD SE UNEM PARA FORMAR COLIGAÇÃO NA CHAPA ENCABEÇADA POR LEONARDO E LUCIANO

5 de agosto de 2016 0 Por blogh

Carlos da Guarda, Edimilson de Pacas, Arnaldo, Gaguinho Locutor, Prof. Sinval, Zezinho de Dárcio e Profª Iara.

Os partidos PRP, PRTB, PHS, e SD tidos como partidos pequenos na política local e com forte adesão ao grupo de oposição liderado por Luciano e Leonardo Sá, se reuniram no inicio da manhã de hoje e definiram que vão caminhar todos juntos em uma coligação que será apresentada na convenção, marcadas para o inicio da noite de hoje na Casa de Eventos Zoom.

O PRP que tem no seu quadro de filiados o suplente de Vereador Prof. Sinval que preside o partido na municipal, compõe também o time 44 Erica filha do ex-prefeito de Pinheiro José Arlindo e que concorrerá a uma vaga no legislativo.

Já o PRTB conta com a forte liderança na zona rural de Arnaldo que se dispõe este ano a ser candidato e no PHS a Profª Iara que concorreu o pleito passado obtendo expressiva votação é outra candidata que vem buscar sua vaga na câmara.

No Solidariedade o ex-vereador Zezinho de Dárcio busca seu retorno à câmara de vereadores, ele que foi vereador de 2000 a 2004 tem forte atuação política na região do Gama. O grupo ainda conta com nomes como Carlos da Guarda, Ednilson de Pacas que sempre obtém considerável votação, Gaguinho Locutor que sairá pela primeira vez como candidato.  Segundo os dirigentes dos partidos, a “Chapinha”, como já foi denominada a coligação, lançará 30 candidatos, com a possibilidade de eleger um vereador no voto direto e outro na sobra.

Caso seja confirmada essa coligação, o grupo  que lançará Luciano prefeito e Leonardo vice,  passará a ter 90 candidatos a vereadorer. Se for decidido o lançamento de apenas duas coligações proporcionais, o grupo terá 60 candidatos.