Desesperado o prefeito de pinheiro recorre ao seu canal de mentiras para tentar se salvar nessas eleições

8 de julho de 2016 0 Por blogh

impresa-marron

Enquanto o sistema de comunicação que pertence a oligarquia de pinheiro tenta pintar um quadro lindo da atual administração, os poucos curiosos que ainda assistem aos programas veiculados por esse sistema de notícias já não se convencem mais.

Para quem tem boa memória, durante a administração do ex-prefeito José Arlindo, quando acontecia o óbito de alguma criança no hospital Materno Infantil, eles faziam um grande sensacionalismo, com grandiosas reportagens para tentar engrandecer o fato, agora não vemos essa mesma dedicação em “defender o povo de Pinheiro” como assim dizem ser o seu objetivo, quando o atual prefeito vê como resultado de seu descaso com a saúde os crescentes números já elevados da mortalidade infantil no mesmo hospital.

Onde há os paliativos de tapa buracos com pedra e piçarra, o programa de TV veicula grandiosas obras de pavimentação, para tentar convencer o povo de Pinheiro de que o atual prefeito vai conseguir dar um jeito em todas as lambanças feitas durante esses quatro anos de mandato. Também veiculada nos meios de comunicação desta dita franquia que pertence ao prefeito da cidade, as pré-campanhas do mesmo, que deixam evidente o desespero para fazer o povo esquecer que nos últimos quatro anos abandonou a saúde da população.

Desacreditado pela população tenta coagir funcionários contratados que estão a ele acorrentados pela promessa de continuidade no emprego, a participar de seus eventos para conseguir uma boa foto, para suas propagandas. O que ele não esperava era que mesmo sob ameaça uma grande parte destes funcionários se rebelariam contra ele, por que já não aguentam mais tanto descaso, e acreditam no poder da mudança.