DE VOLTA O SONHO MEU.

24 de março de 2017 0 Por blogh

Não tem perseguição que acabe esse sonho.

A associação de moradores do bairro da matriz, há anos vendo crianças fora da sala de aula, sem o direito à sonhar e sem perspectiva de um futuro promissor, juntou forças na solidariedade e de forma voluntária fundaram “o jardim de infância comunitário Sonho Meu” o resultado foi excelente, hoje temos pessoas que por lá passaram bem encaminhadas na vida profissional e familiar.

Como o trabalho foi voluntário sempre recebeu ajuda de uma legião de benfeitores que contribuíram, para esse trabalho filantrópico, o que não se esperava era um malfeitor, mas ele apareceu, em todas as gestões do ex prefeito Filuca Mendes a entidade sofreu duras perseguições e terminou por fechar as portas.

Mas o sonho sempre continuou, o povo “bateu no peito” e mudou essa realidade. Voltamos a sonhar, voltamos a ter esperança, voltamos a fazer filantropia, uma parceria com o prefeito de Pinheiro João Luciano, a comunidade e o vereador João Morais a escolinha de “Cuché” como é conhecida está funcionando cheia de alunos, cheia de solidariedade, cheia de amor e felicidade.

Após passar por uma ampla reforma do prédio que foi custeada com recursos próprios do vereador João Morais, continuamos sonhando o nosso sonho que é “Sonho Meu”. “Porque sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas o sonho que se sonha juntos é realidade “.