CONFUSÃO NO CONGRESSO: VICTOR MENDES BATE BOCA COM JUCELINO FILHO POR CONTA DE RECURSOS QUE FORAM ALOCADOS PARA A OBRA DO RIO PERICUMÃ

13 de março de 2017 0 Por blogh
Victor Mendes e Juscelino Filho

Victor Mendes e Juscelino Filho

A reunião da Bancada Federal do Maranhão, que ocorreu na semana passada em Brasília, terminou numa grande confusão. Os deputados federais Victor Mendes e Juscelino Filho quase vão aos tapas. Foi preciso um deputado que estava entre os dois se meter.

Tudo começou por causa da discussão sobre o saldo de emenda parlamentar da bancada. Alguns deputados questionaram que Juscelino, como coordenador da bancada, só pensou nele e em Weverton Rocha, mas não no coletivo.

Já Victor Mendes ficou revoltado por Juscelino Filho ter destinado recurso para obras de construção da ponte sobre o Rio Pericumã, que foi iniciada pelo governo do Estado.

Como o pai de Victor, ex-prefeito Filuca Mendes perdeu a eleição, o bônus naturalmente vai para o adversário da família, o atual prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genésio, que deve participar da entrega da obra.

Ao questionar a decisão do coordenador da bancada, Victor Mendes chegou a falar em voz alta, foi quando Juscelino se irritou e levantou da cadeira indo na direção de Mendes para brigar. Por pouco os dois não saem no soco.

Será que o parlamentar, filho do ex-prefeito Filuca, vai colocar essa briga em seu programa diário na grade da TV Pericumã que divulga seu “trabalho” na Câmara? essa é uma questão que logo saberemos a resposta, no entanto, outra indagação é mais emblemática e requer um pouco mais de tempo, será que o Dep. Victor, depois que a ponte estiver pronta e inaugurada, vai querer se apropriar da paternidade da obra como já fez em muitos outros casos? Vamos apenas aguardar, o fato é que a confusão foi grande!