COMUNIDADES DA ZONA RURAL DE PINHEIRO SÃO ABANDONADAS PELO PREFEITO MUNICIPAL

1 de março de 2016 0 Por blogh

le1

Nesse ultimo fim de semana o pré-candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá retomou suas atividades nas comunidades carentes da zona rural de Pinheiro, levando consulta médica, medicamentos e um pouco de conforto as pessoas que sofrem de algum tipo de problema de saúde, no entanto com essas visitas o médico constatou não só problemas de saúde mais também um verdadeiro caso de abandono por parte da administração publica municipal, no ultimo fim de semana nos povoados Coco e Refúgio Dr. Leonardo Sá acompanhado pelos vereadores Enesio e Albininho e o ex-vereador Ednildo constataram uma situação preocupante para os moradores dessa região, pontes quebradas, caixas águas no chão, foco do mosquito da dengue e zica vírus em escolas foram alguns dos problemas encontrados fora as constantes denuncia dos próprios moradores com o descaso do prefeito Filuca Mendes.

O médico Leonardo Sá reafirmou em entrevista ao programa A Hora da Verdade que é pré-candidato a prefeito e que seu projeto cada dia se fortalece com novas adesões, e essas problemáticas que são ignoradas pelo prefeito serão prioridades em seu eventual governo.

Tudo que resta para essas pessoas agora é a esperança em algo novo, porque promessas do atual prefeito e seus vereadores eles já estão cheios.

le le2 le3