COMPROMISSO COM O POVO COMPROMISSO COM A VIDA

8 de julho de 2016 0 Por blogh

leonardo-e-falvio-dino-789x509

O pré –candidato a prefeito Leonardo Sá tem se desdobrado para conseguir atender o grande público que comparece as suas ações sociais, realizadas já a alguns anos na cidade e intensificadas nos últimos meses. Na ultima quarta-feira essa ação social esteve em campo novo . Tirando um tempinho em meios aos muitos atendimentos realizados durante esse dia de Ação Social, o Pré- candidato Leonardo Sá falou a respeito desse movimento que para ele é rotineiro, pois todos sabem de seu compromisso em salvar vidas e agora todos acreditam em seu compromisso de salvar o povo.

“Mais uma vez graças da Deus, estamos felizes de estarmos aqui no campo novo e reencontrar os amigos aqui, mais tristes por ver a situação do povoado campo novo, a dificuldade de chegar ate aqui com as estradas praticamente  intrafegáveis, a situação triste em que o município de Pinheiro se encontra, mas não é só uma localidade é o município como um todo, aqui em campo novo estamos vendo a falta de acesso a saúde que a população tem  e a infraestrutura muito ruim, então vai ser um trabalho de reconstrução, teremos que reconstruir o município de Pinheiro, por que o poder público municipal abandonou, isso é verdade, o nosso município. Mas isso esta servindo para ao mesmo tempo que traz alguma coisa de boa trás saúde para a população,  a gente diagnostica a real realidade […] das nossas comunidades.” Pré-candidato Leonardo Sá.

A população se vê satisfeita com a chegada da comitiva em seu povoado.

“A ação social esta uma beleza, a saúde esta fraca, não tinha nenhuma pessoa assim pra fazer, pode ser que o prefeito queira vir agora entra aqui, por que viu que vocês vieram aqui”. Diz o senhor João

“Ninguém ainda não tinha trazido esse tipo de invenção aqui, e ta bonito demais. A estrada mais antes fazer um tanque no meio da estrada, por que o prefeito se esqueceu, esqueceu ou perdeu o juízo, eu não tenho rabo preso eu sou Leonardo, por que to cansado disso.” Afirmou  Manuel morador da comunidade.

As ações sociais continuam, assim como o movimento diálogos por pinheiro, que tem despertado a cidade. O povo acredita na mudança e sabe que ela representa o progresso que todos esperam. Sabem que ela está ao alcance e não perderam a oportunidade de fazê-la acontecer.