CÂMARA DE VEREADORES DE PINHEIRO APROVOU EM SEGUNDA VOTAÇÃO O ORÇAMENTO DO PRÉ-SAL, QUE AUTORIZA A PREFEITURA DE PINHEIRO A UTILIZAR O RECURSO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA CIDADE

21 de julho de 2020 0 Por blogh

O recurso de origem Federal, correspondente a participação dos municípios nos lucros do Pré-Sal, para Pinheiro o valor de pouco mais de  1.800.000 (1 milhão e 800 mil reais). Esse montante já está na conta da prefeitura, como não está na LOA (Lei Orçamentária Anual) a gestão precisava da autorização da Câmara de Vereadores de Pinheiro, para que o valor fosse  incluído no orçamento financeiro, agora com a aprovação  a gestão  pode aplicar esse montante.

A atual gestão irá direcionar esse recurso para a pavimentação asfáltica municipal. O intuito da administração é promover a melhor trafegabilidade das ruas de Pinheiro, dando melhor qualidade de vida à população. As ruas da cidade estão bem danificadas, a equipe do programa pró-asfalto já entrou em ação com o equivalente a 50 km de asfalto, esse valor aprovado, irá  somar nas ações  de infraestrutura da cidade.

O orçamento foi aprovado em definitivo nesta segunda votação, com 10 votos a favor, 3 contra e 2 ausências. Votaram contra os vereadores Valter, Riba do Bom viver e Guto. Os vereadores Oziel e Beto de Ribão estavam ausentes nas 2 votações.

Veja como votou cada vereador

Guto: Contra
Valter: contra
Oziel: ausente
Beto de Ribão: ausente
Riba: contra

Paulinho: a favor
Capadinho: a favor
João Moraes: a favor
Rubemar:a favor
Lucas: a favor
Alessandro: a favor
Sandro: a favor
Albininho: a favor
Eliseu: a favor
Ednildo: a favor