BOLETIM POLICIAL

30 de novembro de 2015 0 Por blogh

boletim

POLICIA RECUPERA MOTO ROUBADA EM PINHEIRO

MOTO RECUPERADA

Após denúncia de uma moto roubada Bros vermelha, sem placa, chassi 9C2KD0550R366892 do Paço do Lumiar, encontrava se no Povoado São Luizinho da Chapada, Pinheiro-MA, onde a SI deslocou se até o povoado e ouve a constatação de veracidade pelos sistemas do Detran e sinesp, na residência onde a mesma foi encontrada não foi localizado ninguém que pudesse responder por receptação. A mesma foi conduzida.

ROUBO E ESTUPRO EM PINHEIRO

ESTUPRADORES

Os conduzidos: A. F. G. R. 17 anos residente na Rua José Bonifácio Vila Zé Genésio, Zaquel de Jesus de Oliveira Sá, 19 anos, Residente na Rua João Paulo ll Kiola Sarney e João Batista Soares Ribeiro 20 anos, Residente na Rua Palmenas Soares, Dondona Soares, são acusados de terem roubado o celular da vítima além de ter levado a mesma para o bairro Enseada ll, mais especificamente para um terreno baldio localizado atrás do Campus da UFMA, onde praticaram o crime de estupro contra a vítima. Os conduzidos liberaram a vítima na MA 006, próximo a entrada da UFMA. Após várias diligências realizadas pelas guarnições de serviço a moto utilizada para a prática do crimes foi encontrada em frente ao Babaçu, no momento em que era pilotada pelo senhor Antônio José Guimarães Ribeiro, pai do Flávio, foi constatado de imediato que a moto encontrava-se com a placa adulterada com fita isolante. A partir desde momento foram realizadas diligências no sentido de localizar os indivíduos que utilizaram a moto no horário do crime. Sendo localizados os conduzidos Zaquel e Flávio em suas referidas residências. O celular subtraído da vítima foi localizado na casa de Zaquel, após delação de Flávio.
Os mesmo confessaram a prática dos crimes, além de ter informado a participação do João Batista S. Ribeiro com relação ao fornecimento do simulacro utilizado nos crimes.

DESOBEDIÊNCIA, A POLICIA LEVA DOIS PRA PRISÃO.

ASSALTANTE

Os conduzidos José Luís de Oliveira e Gledson Michel, foram apresentados ao DP pelo motivo dos mesmos ao avistarem a viatura empreenderam fuga sendo que os mesmos são conhecidos por prática de assalto sendo que foram reconhecidos por populares a respeito que na fuga dispensaram as referidas armas.

HOMEM PRESO POR DESACATO NO QUARTEL

O conduzido Pedro de Oliveira. Residente Rua das Caravelas, s/n, Alcântara-MA, adentrou o Quartel muito alterado sob visível efeito de substância psicoativa, dizendo para a Sd Mirella dar conta de uma moto que o mesmo não sabia onde estava, logo depois a vítima, Evanderson Douglas, chegou ao quartel informando que Pedro Oliveira havia pegado sua moto emprestada pela manhã e sumido com a mesma, sendo que momentos antes de entraram no quartel os mesmos haviam tido uma luta corporal próximo ao village. No momento que entrou no quartel o conduzido xingou e tentou agredir o PM que estava na guarda sendo contido pelo mesmo.

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PEDRO DO ROSÁRIO

Por volta de 1h:10min da madrugada, dois elementos de capacete em uma moto renderam o vigia do posto de combustível de PEDRO DO ROSARIO, e que logo após amaram o mesmo e um outro indivíduo que se encontrava com o vigia, tendo em seguida quebrado a porta de vidro e as janelas e adentraram o escritório levando uma certa quantia que não foi informada o valor e que ainda na saída foram efetuados dois disparos de arma de fogo, os mesmo tomaram rumo ignorado tendo a guarnição tomado conhecimento e feitas diligências no sentido de localizar os indivíduos mas sem êxito. Ainda foi deixado pelos assaltantes os dois capacetes e uma bolsa tipo mochila.

FURTO A RESIDÊNCIA

Por volta das 23:00h do dia 29/11/2015, foi informado a guarnição pela vítima Carlos Pereira da Cunha, residente na rua prof. Tito Soares 479, São Bento, que sua residência teria sido furtada pelo conduzido Alison Soares Cardoso residente na travessa Boa Vontade São Judas, São Bento, que teria levado cordões , relógio e um cofre com $800,oo, foi feito a apreensão do mesmo e apresentado na delegacia de polícia de São Bento.