ASSALTANTE É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO BAIRRO DE PACAS

16 de junho de 2016 0 Por blogh
assassss

Ronielson Araújo, vulgo “Roni da Bubalina”

Hoje (16) por volta de 11 horas da manhã uma equipe da Polícia Militar que voltava de uma diligência no povoado Pedrinha dos Fugaças foi surpreendido por duas estudantes do IFMA – Instituto Federal do Maranhão, bastante abaladas informaram a guarnição que haviam sido assaltadas instantes antes da passagem da polícia pelo local, por dois indivíduos em uma moto cinza de placa NWS- 9902, imediatamente o Comandante da equipe informou a guarnição do Bairro de Pacas, visto que os assaltantes seguiram o sentido do bairro, para ficarem de prontidão, por azar dos assaltantes que “bateram” de frente com a viatura já no trabalho de busca.

Os acusados empreenderam fuga sendo interceptados próximo ao Povoado Segredo em Pacas. Um dos acusados identificado como Lucas Vinicius Barros Nascimento, 18 anos, tentou correr mais foi preso e não ofereceu resistência à prisão, no entanto o segundo envolvido e velho conhecido da Polícia Ronielson Araújo, vulgo “Roni da Bubalina” entrou no mato efetuando disparos contra a Viatura de PACAS.

Foi feito uma mega operação onde três viaturas cercaram o local com o intuito de prender o último acusado, no entanto no segundo confronto o acusado efetuou mais disparos na direção dos Policiais. No segundo confronto o acusado foi alvejado, a guarnição ainda chamou a ambulância e o acusado foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros mas não resistiu ao ferimento.

Com os acusados foram encontrados 01 Revólver Cal. 38/Numeração suprimida com 3 Munições deflagradas e 1 intacta, 1 Celular Samsung Gran Prime Duos Branco de uma das vítimas, 01 Motocicleta Honda Fan com Placa Clonada NWS-9902 e chassi n° 9C2KC1680BR307698 com chaves, 01 capacete de motocicleta preto e 01 Bolsa Carteira.

assa

Lucas Vinicius Barros Nascimento

assas

Material apreendido com os acusados