APÓS IMAGEM SER EDITADA POR ALIADOS DO EX-PREFEITO, EMPRESA EMITE NOTA À IMPRESSA DESMENTINDO BLOGUEIRO.

18 de junho de 2017 0 Por blogh

Maldosamente blogueiros manipularam imagem para montar endereço fictício com um intuito irresponsável de atingir administração municipal. AUTO ELETRICA PISCA PISCA FICA AO LADO DA SEDE ADM MEDICA LTDA.

Nota à Imprensa

A empresa ADM Médica LTDA vem a público esclarecer, em especial à sociedade da cidade de Pinheiro que possui reputação ilibada com vastos serviços prestados a diversos Entes Públicos e Privados; e que é falaciana a informação divulgada nas redes sociais pelo Vereador Municipal reproduzida nos blogs, a exemplo do blog de Vandoval Rodrigues, o que esta Empresa repudia de fora isenta e respeitosa ante a notícia não jornalista que não apurou adequadamente os fatos e nem ouviu a versão dos fatos da Empresa.

A ADM Médica esclarece que a foto disponibilizada pelo blog acima não é de sua empresa e que possui sede no Piauí e que está mudando seu endereço para a cidade de Peritoró/MA e, em razão de cumprimento contratual, estará abrindo filial em Pinheiro cujo escritório melhor receberá a fiscalização da Prefeitura Municipal de Pinheiro quanto aos serviços médicos quanto a arrecadação tributária na cidade, e também dará suporte ao seu quadro de pessoal que atua diretamente nas unidades de saúde do Município.

Convêm deixar claro que a legislação brasileira não veda o funcionamento de sedes administrativas de empresas, principalmente empresas de serviços profissionais em pontos não comerciais ou não identificados graficamente com grandes estruturas de propaganda ou publicidade; desta forma, a atual sede atende ao que se propõe.

Ao longo dos anos a empresa vem desempenhando suas atividades de forma honesta e com eficiência, nunca tendo sido sujeita ao objeto de quaisquer ações sejam de natureza civil, criminal ou trabalhista, o que demonstra sua idoneidade jurídica.

A ADM lamenta o fato de que notícias com cunho político venham ser divulgadas no intuito de macular a atuação de nossa empresa na cidade de Pinheiro.

Informamos a população que os serviços médicos não serão interrompidos e que repudiamos veementemente todas as acusações e ilações maldosas levantadas contra nossa Empresa que, foi constituída de profissionais de reputação ilibada e de conduta moral reconhecida por onde tem passado e prestado serviço.