ANA PAULA LOBATO, VICE DE LEONARDO, UM CARISMA QUE CONTAGIA OS ELEITORES.

27 de agosto de 2016 0 Por blogh

ana paula

As políticas públicas precisam avançar para proteger o bem-estar da população, e só é possível proteger o povo e seus interesses garantindo os seus valores de liberdade e igualdade. O exercício da cidadania se dá através de tudo em que trabalhamos a favor da coletividade a que pertencemos, garantindo os direitos e favorecendo o cumprimento dos deveres e, dessa forma, devemos ajudar a construí-la.

A vida é o bem maior de todos, isso deveria ser tratado com respeito e seriedade, porém o que vemos no dia a dia é o mais profundo descaso, despreparo e negligência por parte de nossos governantes.

As mulheres, podem interromper esse ciclo destrutivo e perverso, e para isso devemos criar outros conceitos para novos valores. A humanização das relações, a diversidade cultural e a inclusão social devem prevalecer como prioridades. O bem-estar de uma comunidade deve estar acima de qualquer interesse político ou partidário e até acima do bem-estar individual.

A candidata a vice prefeita na chapa do Dr Leonardo Sá 65 (PcdoB ) a Sra. Ana Paula (PDT) mulher de perfil que se encaixa perfeitamente com os reais anseios da sociedade, por convivência com o seu renomado esposo deputado estadual Othelino Neto, e por fazer parte da família Lobato, de tradição política no município de Pinheiro, a credencia a fazer um excelente trabalho junto ao executivo municipal.

Isto já está patenteado em seu comportamento de campanha, a forma simples e carinhosa que vem tratando as pessoas em especial as mulheres, o seu carisma tem sido o ponto forte desta mulher, esposa, filha, mãe, e acima de tudo amiga. É a força da mulher na política pinheirense.