ACABOU O ARRAIAL TRADICIONAL DE ESPETÁCULOS CULTURAIS DO PARQUE DO POVÃO

23 de junho de 2016 0 Por blogh
Sem incentivo do poder público municipal o principal palco das festas juninas em Pinheiro está assim: Sem animação e sem público.

Sem incentivo do poder público municipal o principal palco das festas juninas em Pinheiro está assim: Sem animação e sem público.

A cada dia que passa os pinheirenses vão se revoltando mais e mais com os atos prejudiciais que o prefeito Filuca Mendes pratica contra a cidade de Pinheiro, em um governo desastroso e sem nem um respaldo político, onde único apoio que conta é daqueles que ilicitamente se enriquecem com dinheiro público, vemos cada vez mais o descaso e a falta de respeito com as pessoas de nossa cidade.

Está semana um fato foi muito comentado nas redes sociais, a desconstrução de nossa cultura e de nossas tradições renderam ao parque do povão adjetivos como: vazio, vexame, acabou, ridículo e tantos outros que servia apenas para demonstrar a indignação da população de pinheiro. Quem não lembra das festas que até quatro anos atrás eram referências para nossa cidade como o carnaval, festas de fim de ano e as festas juninas?

Hoje vemos essas tradições darem lugar aos interesses particulares do prefeito e assim como um dia por causa da cerveja que ele queria vender acabou com o carnaval e as escolas de Samba, hoje esse filme se repete e mais um grande palco cultural se fecha, o parque do Povão passa de protagonista do espetáculo a mero quadijuvante sem direito a fala, o prefeito Filuca Mendes mais uma vez destrói aquilo que a história deu ao povo de Pinheiro.