VITÓRIA ESMAGADORA NA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS PESCADORES.

30 de novembro de 2015 0 Por blogh

furt

A chapa 01 encabeçada pelo sindicalista e vice presidente da CTB nacional Fernando Furtado que tem toda uma história de luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras neste país e com atenção diferenciada ao sindicato dos pescadores de Pinheiro.

Apresentou como proposta de campanha a continuidade das conquistas, o trabalho árduo da atual diretoria do SINDICATO DOS PESCADORES DE PINHEIRO já trouxe para os trabalhadores da pesca benefícios como uma sede recém-inaugurada com excelentes instalações, onde também foram inaugurados um gabinete dentário, uma academia de ginástica.

Já a chapa 02 encabeçada por Wendel, recebeu reforço externo ao sindicato, das viúvas do Sarney como por exemplo do prefeito de Pinheiro e alguns vereadores.
Vamos ao resultado, no total de 100% de votos apurados:

Chapa 01 – 1.722 votos
Chapa 02 – 173 votos
Brancos – 03 votos
Nulos – 125 votos

Com a vitória esmagadora da chapa encabeçada por Fernando Furtado, os benefícios para os pescadores não param por ai. Está em processo de instalação um laboratório de informática, para os sócios e seus familiares e já está em andamento o processo de aquisição de uma ambulância para fazer atendimento e transporte de emergência para os associados e seus familiares e a aquisição de um ônibus que será disponibilizado para transportar os associados em viagens e reuniões.

furt4 furt3

Para esse trabalho continuar e a vida do pescador melhorar ficaremos fazendo a torcida e acompanhamento dos fatos.