VEREADOR JOÃO MORAIS E O SR. IRMÃO RECEBEM HOMENAGEM DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE PINHEIRO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS NA COMPORTA AO LONGO DOS ANOS

21 de fevereiro de 2019 0 Por blogh

Os problemas com as Comportas da barragem do Rio Pericumã ganharam repercussão em todo o estado e vários canais de notícias procuraram os ribeirinhos pinheirenses para saber da situação. Passado o risco uns se atem a comentar outros apenas esquecem o que ocorreu, mas duas pessoas que vivenciam problemas com essa barragem de contenção há vários anos, sabem da importância que é a manutenção dessa estrutura. O Sr. Antonio José Soares, conhecido popularmente como Irmão e o vereador João Morais são duas pessoas que nunca se ausentaram, com holofotes ou não, sempre estiveram correndo atrás de melhorias para aquela barragem.

Dessa forma, pensando em uma maneira de recompensar o esforço e agradecer publicamente, a PIB – 1ª Igreja Batista de Pinheiro, fez o reconhecimento público em uma Moção de Aplausos a Irmão e ao Sr. João Moraes pelos serviços prestados de forma voluntária na operação, manutenção e conservação das Comporta da Barragem do Pericumã.

Essa atitude se junta a muitas outras que de forma tímida, sempre presenciaram o trabalho daqueles que de fato o fizeram. Diante do risco que várias famílias ribeirinhas passaram, atormentadas pelos episódios recentes em Brumadinho, é necessário esse reconhecimento para valorizar ainda mais o trabalho de todos que puderam se empenhar em resolver o problema, de forma especial aos citados e homenageados Irmão e João Morais.