Vereador Elizeu de Tantan (PSB), solicita CPI para abrir a caixa preta da educação no município de Pinheiro.

23 de outubro de 2015 0 Por blogh

Hoje pela manhã o vereador Eliseu Rodrigues Furtado protocolou o pedido de CPI, junto a mesa Diretora da Câmara Municipal de Pinheiro, para investigar irregularidades na aplicação dos recursos do FUNDEB. O pedido apresentada pelo vereador já consta com assinatura dos 5 vereadores necessários para ser constituída.

Dentre os motivos para a criação da CPI, segundo o vereador estão: ” a má utilização na aplicação dos recursos do FUNDEB e as denuncias constatadas no Relatório feito pela Comissão de Educação da Câmara Municipal, esta constituída pelos vereadores Lucas do Beiradão, João Moraes e Concita de Luis Pajé, outro fator importante são as varias denuncias festas pelo Sindicato Municipal de Educação. Temos material suficiente para respaldar esse pedido e dar uma resposta a sociedade investigando o que de fato acontece na educação conclui  Eliseu de Tantan.

Também é importante o fato de nos últimos seis meses de 2014, o prefeito Filuca Mendes ter utilizado 10 milhões na locação de veículos para transporte escolar deste município, Isto em plena COMPANHA POLITICA PARA ELEIÇÃO DO SEU FIL HO VICTOR.

O prefeito Filuca Mendes tem ganhos significativos com o FUNDEB, mas eles não beneficiam os profissionais da educação como esperado.

Investigação já! O povo de Pinheiro precisa mudar essa realidade.
PINHEIRO MERECE MAIS!