SEGUNDO CAPITULO DA NOVELA ”DEU A DOIDA NO PREFEITO”: PREFEITO FILUCA MENDES MANDA ESCAVAR VALA IMPEDINDO ENTRADA DE AMBULÂNCIAS NO HOSPITAL DR. JACKSON LAGO

SEGUNDO CAPITULO DA NOVELA ”DEU A DOIDA NO PREFEITO”: PREFEITO FILUCA MENDES MANDA ESCAVAR VALA IMPEDINDO ENTRADA DE AMBULÂNCIAS NO HOSPITAL DR. JACKSON LAGO

2 de dezembro de 2015 0 Por blogh

VALAS

VALAS2

O prefeito Filuca Mendes demonstra mais um vez suas táticas operacionais, todos acompanharam perplexos sua atitude de levantar uma cerca de madeira separando duas entidades importantíssimas para a sociedade, de um lado um hospital de alta complexidade inaugurado pelo governador Flávio Dino e do outro uma escola que necessita urgentemente de reforma.

Com indignação a comunidade pinheirense reagiu ao ato, e em forma de protesto derrubaram a cerca, mas, de nada serviu pois o prefeito mandou imediatamente funcionários da prefeitura para abrir uma vala separando as duas instituições. O que ele esquece é que com essas atitudes quem acaba prejudicado é a população, pois a obstrução do acesso de ambulâncias que transitam nessas imediações prejudica o atendimento do hospital Dr. Jackson Lago.

O prefeito esquece das várias ruas da cidade que não tem asfalto e com esse episódio desperta na população um sentimento de revolta, e já são grandes os comentários surgindo de todos os lados que fecharão também ruas como a Maria Pinheiro Paiva que da acesso ao Hospital Antenor Abreu, ruas no bairro da Matriz que já foram fechadas e podem voltar a serem cortadas a qualquer momento. Toda essa revolta é simplesmente porque o prefeito não aceita o sucesso do hospital que ele considerava como “enxugar gelo”.

Nas redes sociais foram inúmeros os comentários de populares relacionados e esse ato escabroso são os mais diversos ”com essa vala o curugito tá cavando a própria cova política ” disse um internauta, “o curugito está prestes a ser preso pela polícia federal por conta de suas maracutaias, será que essa vala é para ele tentar sair como vítima dizendo que é perseguição política ?” disse outra pessoas através do Facebook.

Ninguém pode prever a reação da população que apesar de pacífica, pode reagir de forma agressiva diante dessas táticas do prefeito de Pinheiro.