PREFEITURA DE PINHEIRO CONVOCA ARTISTAS PINHEIRENSES PARA ATUALIZAR CADASTRO DE ATIVIDADES JUNTO A SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE

27 de julho de 2020 0 Por blogh

A Prefeitura Municipal de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Juventude, com base na Lei 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc, convoca todos os artistas Pinheirenses: cantores, músicos, dançarinos, artistas plásticos, artesãos, escritores, tatuadores, oficineiros de arte, técnico em iluminação artística, técnico em sonorização artística, grafiteiros, poetas, fotógrafos, donos de quadrilhas caipiras e estilizadas, tambor de crioula, bumba-meu-boi, danças alternativas e demais brincadeiras folclóricas, para realizar a atualização de seu cadastro de atividades.

Essa atualização poderá ser realizada até o dia 30 julho no Centro Cultural Sarney, das 09h às 13h. Essa atualização é importante, por que a secretaria de esporte está monitorando as atividades dos artistas nesse período de pandemia e estudando forma de contribuir ainda mais com essas ações. O interessados devem comparecer ao local munidos de: 1 – Histórico de sua atividade profissional; 2 – materiais que comprovem a sua atuação na área cultural a partir do início de sua atuação, tais como: cartazes, folders, fotografias, folhetos, reportagens, páginas de internet, etc.

​A secretaria de esporte, cultura, turismo e juventude informa ainda que todas as medidas preventivas, contra o contágio da covid-19, serão respeitadas, como o distanciamento social e uso obrigatório de máscara por todos.