PREFEITO FILUCA MENDES MANTEM A PRÁTICA DE DERRUBAR CASAS DE PESSOAS CARENTES

PREFEITO FILUCA MENDES MANTEM A PRÁTICA DE DERRUBAR CASAS DE PESSOAS CARENTES

10 de março de 2016 0 Por blogh

asas

O prefeito Filuca Mendes como já é de costume continua sua politica de derrubada de casas de pessoas carentes apesar de infinitas construções de sua propriedade e de sua família nos campos de Pinheiro, a lei parece não prevalecer para os apadrinhados do prefeito.

Hoje de manhã uma equipe da prefeitura munida de maquinas pesadas, caçambas efetuaram a derrubada de baldrames em construção de casas para pessoas que um dia sonharam com a tão desejada casa própria, segundo o próprio motorista de uma  das maquinas uma das construções era de uma senhora carente que morava de casa alugada.

Segundo os moradores da localidade a equipe chega alegando que não pode ser construído naquele espaço  por ser uma área da marinha, a única indagação que os próprios moradores fazem é: “as áreas que o prefeito  constrói para ele e sua família não são da marinha?”.

Vale lembrar que uma construção que já dura mais de 10 anos sendo construída além de ser um exemplo claro de desvio de dinheiro e por já ter mudado de nome várias vezes, essa obra que recebeu o icônico nome de Área de Preservação Ambiental – APA foi construída na beira do campo as margens do Rio Pericumã seria cômico se não fosse trágico, como se pode preservar sem destruir? E a Rodoviária que antes de ser inaugurada ja passou por dezenas de reformas? E as casas de seu sobrinho que são feitas e vendidas pelo banco gerando saldos altíssimos? Essas obras Sr. Prefeito podem? Só as casas dos moradores que não podem?

casa saas

Quem não lembra da fatídica cena das maquinas do Prefeito derrubando as casas das pessoas?  Parece que a história vai continuar se repedindo sempre, enquanto esse mal durar essas práticas retrogradas continuaram.

Revejam o vídeo onde o Prefeito destrói casas de pessoas carentes, essa prática não pode continuar!