PREFEITO DE PINHEIRO VETA PROJETO QUE PROÍBE BEBIDA ALCOÓLICA NO DIA DA MARCHA PARA JESUS.

27 de outubro de 2015 0 Por blogh

O projeto de lei aprovado por unanimidade pela câmara municipal de Pinheiro, que proíbe a venda de bebidas alcoólicas e realização de festa dançante no centro urbano de Pinheiro, no dia do maior evento evangélico da baixada maranhense que é a marcha para Jesus, foi vetado pelo prefeito de Pinheiro .
A única justificativa que nos vem a cabeça, é que o quase monopólio de venda de bebida alcoólica e de promotores de festas está nas mãos da família do prefeito.
Esperamos que os vereadores evangélicos que fazem parte da câmara municipal de Pinheiro, mantenham seu voto e derrubem o veto do executivo municipal. Que assim seja em nome de Jesus.

veto filuca

De Todo O Seu Coração – “Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.” -Deuteronômio 6:5
Todos nós temos paixões na vida. Porque não colocarmos a nossa paixão em Deus? Como podemos fazer isso? Pense em como você age quando está fazendo algo que você ama fazer; você pensa nisso o dia inteiro, você quer passar o tempo todo só fazendo aquilo, você coloca isso acima de todas as outras coisas. Agora direcione estas ações a Deus e você verá, pela graça, toda raiva, culpa e egoísmo sendo deixados para trás.