PREFEITO DE PINHEIRO FICA AINDA MAIS DESMORALIZADO, POPULAÇÃO DERRUBA O MURO DE BERLIM.

PREFEITO DE PINHEIRO FICA AINDA MAIS DESMORALIZADO, POPULAÇÃO DERRUBA O MURO DE BERLIM.

2 de dezembro de 2015 0 Por blogh

Pegou mal mais muito mal, a atitude nefasta de um prefeito desequilibrado, ao construir um muro separatista com arrogância declarando guerra contra o governo do estado.
Ficou claro nessa divisão de um lado a prosperidade na saúde do estado através do hospital regional Dr Jackson Lago com a administração competente do Dr Leonardo Sá.
E do outro lado a incompetência e os desmandos na educação com escola como está Alnir lima, escola pólo construída no bairro que leva o nome do próprio prefeito, muro consertado com sobra de madeira apodrecida de contração, janelas quebradas deixando as crianças expostas a qualquer violência externa, banheiros sem a menor condição higiênica e por aí vai… a imagem já diz tudo.

frente da escola

Ao invés do prefeito promover as reformas necessárias para o bom funcionamento dessa unidade de educação, ele resolveu construir uma cerca de arame e madeira, dificultando o acesso de veículos para o hospital regional Dr Jackson Lago.

cerca

Uma ação aguardada com ansiedade pela sociedade de bem do nosso município foi realizada no início da tarde de hoje (02)quando um grupo de populares com orientação do diretor do hospital regional Dr Jackson Lago, o Dr Leonardo Sá, e sobre os olhares vigilantes da polícia militar com acompanhamento do comandante do décimo batalhão major Osmar, fizeram vir abaixo a cerca separatista para felicidade de todos. Viva a democracia.

cerca de filuca